sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tornou-me hetero...Naaaaaaa

De vez em quando, já para não dizer todos os dias, costumo ir dar uma espreitadela ao blog da pipoca mais doce. Gosto das parvoíces que ela escreve e até de certa forma identifico-me com ela (em algumas coisas). Não gosto muito dalguns sapatos que ela usa, nem de como às vezes se veste. Mas,cada uma tem os seus gostos e é isso uma das coisas que nos torna únicos. Acho que temos certas semelhanças pois também gozo com tudo e com todos (comigo incluído) e temos sempre opinião sobre tudo que nem sempre é a mais diplomática. Também eu tenho complexo do meu rabo... Não de celulite (obviamente), mas por ter rabo de africano... E o que me irrita ainda mais é que toda a gente o elogia e eu odeio-o. Não sei se o fazem por simpatia ou porque assim o acham.
Continuando...
Isto tudo para dizer que gosto da senhora... Não sou fã nem nada que se assemelhe mas acho piada. E mesmo até quando estava a viver fora fazia-me estar mais próximo de Portugal.
Há dias acordei sobressaltado pois tinha tido um sonho estranho... No sonho, não sei como estava um rapariga na minha cama... Qual Kylie Minogue, Cheryl Cole ou giraças do 90210! Era mesmo a pipoca (não desfazendo)... Andávamos aos amassos na minha cama e íamos casar. De certo que os meus pais iam ficar super contentes, mas eu já tive a minha dose de mulheres necessária para saber do que quero agora. É claro que não passou de beijinhos e estávamos decentemente vestidos. Não sei se sonhei tal coisa, por causa das noivas de St. António, ou até mesmo por ela escrever sobre o seu casamento... Não sei! Só sei que com tanto gajo giro para sonhar, fui logo sonhar com uma gaja..

Sem comentários:

Enviar um comentário