quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não sou eu que faço o anúncio aos caldos Knorr...

... e nem podia! Primeiro porque nunca usei tal coisa, nem sei se escrevi bem o nome dessa trampa, e segundo porque ao contrário do que toda a gente pensa, eu não cozinho bem.
Sempre que tenho visitas, esmero-me a valer.... Sou um bom anfitrião (como qualquer gay que se preze). Assim, passo horas na cozinha a preparar pratos elaboradíssimos (coisa que normalmente sai bem) para as visitas. Todos os meus amigos pensam que sou um óptimo cozinheiro e que tenho um dom para tal. É vê-los sempre cá batidos para jantar (ou então é conceito free food). Mas enganam-se os meus caros amigos... Cozinhar para mim, é mesmo sorte! Porque ainda na semana passada fui comprar uma daquelas frigideiras todas cagonas anti-aderentes e blablabla e ontem quando fui gratinar umas beringelas, pepinos e courgette com um pimentozinho e um nada duma raíz que não me lembro do nome, consegui não só deixar a comida ficar toda coladinha na frigideira como também consegui a proeza de deitar fogo aquela merda.
Já percebi onde reside o problema. Não usei caldo knorr, logo não posso ser o Sá Pessoa...
Não faz mal porque também sou bastante mais bonito que ele (narciso)!!!!!!
Confiança!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário