quinta-feira, 10 de junho de 2010

O meu namorado anda sempre em viagens devido à profissão. Milão, UK, Houston, Amsterdam... E o que mais me irrita nisto tudo é que nunca, mas nunca me manda mensagem a dizer que chegou bem. Sei lá, o avião pode ter sido desviado, pode ter ido contra qualquer coisa, ele pode ter ido parar a outro país qualquer, perder as bagagens, ser preso na alfândega, pode-se ter enrolado com um comissário de bordo... Tantas coisas de podem acontecer.
Eu, por exemplo, a primeira coisa que faço quando a luz do sinal dos cintos de segurança se apaga, é ligar a avisar que cheguei bem, mesmo que seja um voo de conexão. Mas ele não, já estava há dois dias em Amsterdam e nem uma mensagem... Odeio quando faz isso! Vem-me com tretas que sempre foi muito independente e que se farta de viajar e nunca mandou qualquer mensagem aos paizinhos a dizer que chegou bem. E mais, que os pais provavelmente nem deviam saber que ele ia viajar. Já lhe disse que não sou os pais dele, sou o namorado e portanto quero saber onde anda (e com quem, mas isso não lho disse).
Claro que agora o menino não me disse nada! Tive de ir ao facebook, mandar uma mensagem simpática:
"Hey baby, what i like the most is when you travel and text me saying that u arrived safe and sound... Bye! Enjoy AMS"

De manhã acordo com esta sms:

"LOL, baby u made me smile when i read your message lol. I got here ok,it's cold and grey and I luv u . :-)".

É claro que uma pessoa quando acorda com uma mensagem destas fica toda vaidosa, mas depois de bem desperto ponho-me a pensar: "então mas este gajo diz que está frio, nublado e que me ama?".
Eu, que examino tudo ao pormenor, ao que toca a relações... Estou sempre a fazer filmes na minha cabeça, e este, espero que seja mais um... Não consigo deixar de pensar que ele pôs tudo no mesmo saco: esta frio, nublado e eu amo-te.
Ninguém gosta do frio, certo? Céu nublado também não? Será que ele gosta de me amar? Ou foi tipo "ahhh tá frio , nublado e foda-se, amo-te!!! Não é que eu quisesse, mas teve de ser, ou então pior, nem sinto isto por ti mas sinto-me pressionado para dizê-lo senão dás-me um pontapé na bunda e não mais encontro um tipo novo e engraçado como tu neste país de merda."?
Ou então,"está frio, nublado, só me apetece estar na cama contigo a ver filmes e a fazer amorzinho, ai amo-te tanto, que tudo me lembra de ti"?
Bom, deixo ao vosso critério... Porque eu não chego a conclusão alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário