sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cabrão de mais atrapalha-se,,,

OMG, quando estive noutro país a viver, criei um perfil no dudesnude para conhecer pessoal, até que por outro meio conheci o meu actual namorado. Nunca mais me lembrei daquilo, pois para mim tinha morrido. Sei que tinha lá fotos minhas em tronco nú,outras de cara... Quando em conversa com um colega de trabalho meu de lá, ele começa a ser um pouco evasivo sobre a minha vida sentimental blablabla a dizer que eu agora com a minha mãe em casa não podia andar na putice e eu disse-lhe que não tinha cá ninguém por isso a minha mãe não me chateava nesse sentido até porque não tenho hábito de trazer mulheres cá para casa. Ao que ele responde: "ISso sei eu pelo o que vi na tua página do dudesnude".
Não é que eu nunca mais me lembrei daquela merda e que as fotos estavam todas visíveis... Queria morrer! Já estou a ver as minhas fotos a rodarem os computadores de todos os meus colegas....

Sem comentários:

Enviar um comentário