terça-feira, 1 de junho de 2010

O meu ginásio...

O meu ginásio tem óptimas instalações, pago uma fortuna para lá andar, quase cem euros mensais, mas o que eu gosto mesmo naquele ginásio são os homens (porque será?). Não pensem que aquilo é uma academia ou um hp lá da avenida. No meu ginásio só lá andam heteros ou gays mais escondidos que os judeus no tempo do Hitler. Mas há 3 PTs que me comem com os olhos mesmo à descarada e eu já não tenho onde me enfiar de tanta vergonha. Dois dão aulas de hidro, ambos com pinta de machos e que comem as gajas todas, mas no fim, não passam de larilas (mas bons como tudo). Estava eu a passar o corpo por água no chuveiro da piscina para me mentalizar que ia ter de fazer a minha dose diária de piscina livre, quando reparo que alguém está a olhar para mim. Era o tesudo do professor que me tinha dado a aula de GAP e que é giro para além de bom. Cerca de 1,85m, 25 anos, moreno da praia, cabelo à beto, traços fortes, corpo todo traçado a fugir para o musculado. Ai, fiquei sem saber o que fazer... Devia continuar na hora coca-cola light a contrair o corpo ou simplesmente dirigir-me à piscina? Fui para a piscina fiz o que tinha a fazer (nadar),e depois fui pa sauna. Quando saio da sauna o gajo continua a olhar, mas eu como não quero confusões para o meu lado, pelo menos no ginásio, fiz a minha cara de hetero e as coisas ficaram por aí. Um outro PT moreno também, mas mais giro e mais velhos (como eu gosto) não tirou os olhos de engate durante a hora que estive na sala de musculação, Aiiiiii dor!!! Já não sabia o que fazer.
Entretanto,quem me tiram do sério são os heteros... Quando chegam ao ginsáio são os maiores trolhas que já vi (roupa da bershka e D&G Armani e W52.conversas de carros e discos nojentas), mas nos balneários caladinhos e nús, sao um regalo da Grécia Antiga. Corpos trabalhados, todos os músculos definidos, rabo empinado,,,aiaia. Há lá um que no inicio pensei que fosse gay, agora já nem sei, pois esta sempre a olhar para mim, sempre... Antes pensei que me quisesse engatar agora acho que me quer partir os cornos. E para piorar a situação apanho-o sempre no balneário mas eu juro que não é de propósito.
Enfim, que fazer, só esperar até amanhã para ver o que é que aquele ginásio me reserva..
Querem melhor motivação que esta?

ps. já encontrei dois dos utilizadores do ginásio no T. Um de mãos dadas como namorado (o que eu achei amoroso e que tremeu quando me viu, (mas fingi que não o reconheci) e outro numa putaria tipo gatinha gulosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário