segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas que só me acontecem a mim...

Sempre que tenho algo para fazer acontece-me sempre qualquer coisa. Ou adoece alguém, ou sou mandado pela polícia, há um acidente, ou não sei o que vestir, ou o que queria vestir está por engomar... Enfim, sempre que combino qualquer coisa como um jantar, acabo sempre por jantar às onze e meia da noite.
Há umas semanas atrás combinei ir para o bairro com os meus amigos Richie e Jo por volta da meia noite, e cheguei lá por volta das duas da manhã. Ficámos uma horita por lá, no Purex acho, e depois rumámos ao T. Depois de o T fechar fomos à pastelaria tomar o pequeno-almoço e eu depois tive de ficar pela casa do richie de tão bêbedo (de sono) que estava. De manhã fui tomar banho ainda meio a dormir, quando dou por mim, a casa de banho tem uma janela com uma persiana que para descer é uma carga de trabalhos. Resultado: deixei os estores abertos, e quando estou no meio do meu banhinho, começo a olhar lá para fora. Vejo um grande quintal em parcelas, estendais, roupa nos estendais, uns pezinhos atrás de um lençol estendido, plantas, pássaros.... Esperem eu disse uns pezinhos atrás de um lençol???? Sim sim, estava a vizinha do Richie toda lampeira a olhar para mim com cara de lobo mau. Era uma miúda de os seus 17 anos. Eu envergonhadíssimo, e na esperança que o vidro da janela fosse espelhado grito para o Richie:
"Oh Richie, parece que a tua vizinha está a olhar para aqui e que me está a ver..."
Ao que ele me responde: "Se é a vizinha do lado não te preocupes que ela já tem namorado e devem-se fartar de foder..."
"ah está bem, sendo assim não há problema!!!"
E lá continuo eu o meu banho sem peso na consciência por estar a desmitificar a anatomia masculina à menina (nada burra de certeza).

Sem comentários:

Enviar um comentário