terça-feira, 25 de maio de 2010

Coisas que só me acontecem a mim... parte 2

Ia ser uma noite daquelas em que me iria divertir bastante, daquelas noites promissoras em que ou apanhava um gajo pelo caminho ou um grande pifo.
Depois de um dia extenuante de trabalho, chego a casa da minha amiga Jo para sairmos. O Ro também estava por lá! Como eu já vinha alegre decidimos apanhar um táxi! Ligámos para o número e lá veio o taxi passado uns minutinhos. É claro que eu, depois de mais de cinco copos, repito, copos de vodka pura, estava a dormir no táxi a caminho para o bairro, com direito a baba no ombro do Ro e tudo. Entretanto chegámos ao bairro onde já se encontrava o Ri. Despertei fomos po bar, beber mais um pouco, chegamos ao fiéis às 3, e pergunto-me aonde é que anda o meu telémovel. Perdido!!!! A minha baga preta!!!! Pergunta à Jo se o tinha guardado. ela diz-me que não. Ligo para mim mesmo, e o oiço o que mais temia..."Vodafone, tititi aka vodafone, este número não se encontra disponível, burro de merda, para a próxima não deixes o telemóvel ao Deus de Ará porque há sempre um amigo do alheio quando menos se espera,,,! Ou seja, feitas as contas o mobile já tinha um novo dono de certeza. Merda!!! 700 euros para lixo!!! Ainda para mais desbloqueado. Os meus contactos, as minhas fotos, as minhas mensagens, os meus videos, a minha agenda, a minha vida estava naquele telemóvel.
Aí que gritei Eureka!!! Só pode ter ficado no táxi e como nós ligámos a para a companhia de táxis, pode ser que consiga saber quem foi o taxista, deve ter ficado algum registo. A Jo liga para lá e não é que os clientes seguintes encontraram a minha baga e devolveram-na ao taxista? O sr estava à minha espera no cú de judas para me entregar o tlm, já que tinha terminado o serviço. Eu juro que agradeci a todos os santinhos e prometi que ia à missa no domingo e tudo (coisa que não fiz), e lá gastei eu mais 20 euros de táxi para ir buscar o meu querido tlm.
Quando vi a cara do taxista, juro que não percebi porque é que ele não ficou com o tlm... O Sr. tinha cara de quem estava a precisar de uns rendimentos extras para arranjar os dentes, tirar o óleo da fritadeira (cabelo), e terminar a quarta classe, mas enfim.... Lá lhe passei 20 euros para a mão já que o meu tlm valia muito mais que isso, e voltei para os fiéis. A meio do caminho ligo o meu tlm e percebi pq é que o homem não ficou com o tlm. Para além do pin, eu tinha uma password no próprio tlm que não deixava ninguém mexer nele, mesmo que mudassem de cartão, e desbloquear o meu tlm não há quem o faça em Portugal! De certeza que o cabrão do taxista o tinha desligado para meter o cartão dele, como viu que não dava tentou dar uma de bonzinho para conseguir ganhar uns trocos quando mo entregasse!
Lá cheguei aos fiéis às tantas, dali fomos para o T e do T fui para casa, com menos dinheiro, sóbrio, e sem nenhum gajo debaixo do braço.
A vida é tão injusta!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário